Seguidores

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

COLETE EM CROCHÊ




















4 comentários:

  1. Adorei o colete,lindo!Vim conhecer seu blog e me tornei sua seguidora!Aguardo sua visita em meu cantinho e se vc quiser me seguir...Abraço! http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Luciana seus trabalhos são lindos não tem como você postar aquela bata laranja com gráfico que você apresentou no programa mulher.com que você ensinava a fazer o colete porque eu quero fazer uma pra mim eu também faço crochê.O barrado dela é ponto abacaxi. obrigado Maria

    ResponderExcluir
  3. Luciana seus trabalhos são lindos e fáceis de fazer eu queria que você ensinasse a fazer aquela bata laranja com ponto abacaxi que você usava no programa mulher.com em 2013 linda e quero fazer uma pra mim eu também faço crochê.O colete comecei a fazer obrigado Maria lavras MG

    ResponderExcluir

É UM PRAZER RECEBER VOCÊS AQUI NO MEU BLOG, E ADORARIA QUE DEIXASSE SEU COMENTARIO!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...